Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bolsa de couro fake e cheia de estilo











Esta bolsa tem vários elementos que julgo importantes: seu couro fake, além de não pesar na consciência, também não pesa nos ombros. Ela é macia e leve.
Suas duas opções de alças garantem que seja uma companheira à altura das mulheres mais ocupadas e ágeis na correria do dia-a-dia.
A alça transversal pode ser desconectada da bolsa pois está ligada por mosquetões.
Na parte externa (não parece que tô falando do jardim??)  costurei um pequeno bolso prá deixar as chaves bem à mão.
Por não ser de modelo nem de tecido rebuscados, combina perfeitamente bem com vários estilos de roupas.
E, além de tudo isso, tem esse ar meio "sou-ainda-rebelde-e-não-conformada-com-injustiças-mas-tenho estilo,tá?"
Por esses motivos, acredito que possa ser uma boa companheira de qualquer uma de nós.



8 comentários:

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Rebeca!!
Realmente é linda e super estilosa...ah! E o mais importante: cabe tudo e mais um pouco! rsrsrs
Beijos mil e lindo dia pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

trapos a voar disse...

Essa bolsa é a minha cara!!! E sim, sou-rebelde-e-ainda-não-conformada..... :)
Mais uma obra de arte!!! Parabéns! Bjo

Val disse...

Olá Rebeca, assim que coloquei o olho nessa bolsa, ainda no IG, de imediato me veio à cabeça as bolsas que os carteiros em Portugal usavam antigamente: uns sacos desse tipo em couro (só que verdadeiro). Hoje em dia as bolsas que eram tão características foram substituídas por umas bolsas com rodinhas (tipo aquelas que os idosos usavam para fazer compras, e hoje até foram repaginados e são usados por todo mundo)em nylon, nada a ver ! A sua está linda, adorei a descrição, dá um ar meio rebelde, meio descolado, meio descontraído a quem for usá-la. No meu caso daria para eu ir de viagem com ela durante 1 semana! só uso bolsa pequena, tão pequenas que por vezes tenho que eliminar itens! Adorei, está super estiloso esse couro fake surrado! bj

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Ficou uma beleza, sabia que com a máquina poderosa as bolsas, que já eram lindas, ficariam ainda mais incrementadas e maravilhosas! Uma beleza que sem dúvida combina com tudo e com todas e a descrição um item a parte, devia ir escrita na bolsa!
Brijos

Agulhas Colheres & Afins disse...

Ai, ai! Que que é isso Menina, amei, amei, amei! Que linda!!!!
Que trabalho é impecável, parabéns, pela execução, escolha do modelo e do material!
Bjos.

decorayadora disse...

Hola Rebeca querida ,, que bolsa más bonito ,, un trabajo realmente impecable

thenortonsetup.com disse...

Thank you for sharing this article. It is an amazing post, I am really impressed by your post. It’s really useful norton.com/setup


www.norton.com/setup

bamgosoocom disse...


Very informative post and really appreciable. Keep doing great work like this.

My web site - 풀싸롱
(jk)

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza