Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mea culpa


  A lata acima não é linda? Eu acho. Adoro essa estampa de flores no fundo branco.
  Pois estava eu bela e formosa numa loja quando a avistei entre suas "colegas". Foi paixão à primeira vista!
  E quando me aproximo, não é que eram gêmeas? Sim, havia duas iguais a esta, entre tantas outras.
  Daí que logo pensei em levar as duas prá casa. Pondero daqui, pondero dali e se eu nem sabia o que faria com UMA lata que dirá com DUAS.
  Calmamente devolvi uma das latas e fui passear pela loja com a outra lata.
  Entre xícaras e pratos, uma senhora me aborda: "- Que lata linda!!! Onde você achou?". Juro que pensei em indicar o corredor errado mas, a boa menina que existe dentro de mim msotrou o local correto que era um pouco longe dali (a loja é grande!).
  E lá vai a senhorinha. E lá parto eu por rota alternativa, coração a mil, só prá chegar antes dela e pegar de volta a lata gêmea da minha. Missão dada, missão cumprida.
  Cruzo com a senhora já na fila de pagamento, sem lata alguma : "- Ué, a senhora não achou?"
  "- Nããão", me diz a coitada.
  Com voz firme chamo uma das vendedoras e peço que ela leve a senhora aonde estão as outras latas (mas não as minhas, hehehe...).
  E ainda finalizo: "- Tem uma de tampa xadrez que é um doce!". Calma, gentil, solícita, quase uma santa...
  Ela fica feliz, eu fico feliz. Mas, que carrego essa culpa gulosa eu carrego.





12 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca,
As latas gêmeas são lindas mesmo.
Ri muito com a sua 'cara de santa'rs
Mas no final, todos ficaram felizes!
Posso mostrar uma almofada no resumo do domingo.
Se 'sim' quer escolher, são tantas lindas (eu espiei)!
Um show de almofadas!!!
bjs, ótimo finde!

Friends Forever disse...

Olá Rebeca, as gêmeas são muito lindas."Culpa gulosa",você é muito gentil e engaçada!
Bjs
Amara

Rovânia M disse...

kkkkkkkkkkkkk, não tem como não rir, né? Acho que esse é um fraco das mulheres! Mas não há como negar, as latas saõ lindas! Essa estampa é tudo, ficaria bem legal numa cozinha estilo shabby chic, ou até decorando e sendo útil num cantinho de costura, craft room, etc! Eu teria feito o mesmo hi hi hii ! Obrigada pela visita, abraços!!!

Joanna Catharina disse...

Carambaaaaaaaaaa que cruel! rsrsrs
Tadinha da mulher.

Mas pelo menos suas latas vivem companheiras, gêmeas e felizes... Certamente terão muita utilidade.
Achei lindas demais, parece até que escondem algum segredo de avó.

=* beijosss

trapos a voar disse...

Não sei como é que não pegou logo nas duas. Ficam lindas juntas! De qualquer modo adorei a sua aventura. Lol!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca,
Tarefa muito difícil a que você mde deixou rs
Mas escolhi uma com vermelha (minha cor favorita) e uma em azul.
São todas lindas!!!
bjs e obrigada por deixar o resumo mais fofo :)
ótimo domingo!

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Foi uma boa risada! Adorei!

Crueldade teria sido separar irmãs gêmeas... E assim viverão felizes e juntas para sempre!

Beijo e ótima semana.

Amara Mourige disse...

Olá Rebeca, deixei uma Tag para você no meu bloghttp://olharsimplesmente.blogspot.com.br/, sinta-se à vontade para participar.
Bjs
Amara

x disse...

Achei fantástico o sentido de humor no post. Eu também não separava as irmãs gémeas!
Lindo, adorei passar por aqui e vou seguir.
Bjs
Vivi
http//esquecimedeviver.blogspot.pt

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca,
Que bom que gostou!
Foi uma tarefa muito difícil mesmo!
bjs
Que ótimo que tem feriado!!!
:)

Unknown disse...

Oi Rebeca vim retribuir sua visitinha...as suas latas gêmeas são lindas adorei...já estou te seguindo...bjs

Poções de Arte disse...

kkkkkkkkkkkk adorei seu relato rsrsrs!!!
Tadinha da senhorinha!
Realmente as latas são lindas.

Abração.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza