Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 10 de março de 2013

Bolsa azul e branca







Já escrevi por aqui que me sinto uma "estudiosa" do patchwork. Como não faço curso, aprendo na internet, nas revistas ou simplesmente fazendo, errando e tentando de novo.
Foi assim com essa bolsa. O modelo básico vi num site americano e fui fazendo como recomendado.
Depois e apanhando um pouco, vi que do meu jeito seria bem mais fácil. E o meu jeito, onde aprendi? É de fazer mesmo. A grande sacada é sempre tentar criar um jeito de se facilitar a costura, obtendo um resultado satisfatório.
No final, até que a bolsa saiu bem ajeitadinha. Pelo menos a moça aí da foto gostou...

9 comentários:

trapos a voar disse...

Como é que a moça podia não gostar? Ficou fantástica! E adoro o cenário que você escolheu para a foto, perfeito!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca,
Ficou linda!
A moça aqui rs também gostou muito.
:)
bjs, ótima semana!

Cheiro de Vanilla disse...

Muito bonita, escelente modelo, gosto da faixa marron, couro?
Bjs.....

Amor em casa disse...

Aí, Rebeca como vc é modesta...vc costura muito mulher...tá linda..bj.

Nani Andrade disse...

A bolsa está muito gira mas as fotos estão bestiais. :)

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Rebeca!
Sua bolsa ficou maravilhosa, realmente um charme...
Um beijo com muito carinho!

Friends Forever disse...

Olá Rebeca, ficou muito linda! Adorei as fotos!
Beijos
Amara

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Ficou linda, combinação perfeita de cores. E ainda completando com o local da foto, adoro suas escolhas.
beijo

Bartira disse...

Linda !

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza