Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Guardanapo em seminole







Quem me conhece sabe que adoro coisas de cozinha! Gosto de um tudo! De travessas, panelas, assadeiras...
E sou ciumenta das minhas coisas... Minha sogra se diverte reparando no meu apego. Diz que lembro a mãe dela que também era um tanto grudada nas suas coisas de cozinha.
Conta divertida que uma vez mandei um doce para ela e não sosseguei enquanto não tive minha travessa de volta. Em compensação, esqueci por anos uma blusa na casa dela e nem reparei. Pode? Pode, nessa  minha cabeça um tanto quanto fascinada pelas coisas do lar.
Tudo isso para mostrar meu novo guardanapo, feito com a técnica seminole que é simples mas de efeito muito charmoso.
Oba! Tem "gente" nova na cozinha!

8 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca!
A cozinha é o lugar mais mimado da minha casa também!
Ficou lindo, não conheço essa técnica, vou pesquisar.
bjs, ótima semana

Eliane C. Rodriguês disse...

OLÁ, QUE TRABALHO LINDO, AMEI
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO

TE CONVIDO A CONHECER O MEU CANTINHO

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

FICAREI FELIZ

BJUS
LIH

Ana Love Craft disse...

Olá Rebeca, obrigada pela visita e por ser a minha seguidora nº 300 :D
Vim visitar seu espaço e gostei muito. Também a vou seguir! Diga-me que técnica é esta de seminole que nunca ouivi falar.É um trabalhinho com os tecidos?
Até breve, beijinhos de Portugal.

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com


Judy disse...

Uma graça!
Também sou possessiva com minhas coisas da cozinha... em especial meus potes plásticos e travessas.
Chego a anotar quando mando algum para a casa de alguém... pode?

Regina Saraiva disse...

Lindo, ficou muito alegre, a escolhas das cores ficou perfeita.
beijo

Simone Carvalho disse...

Chique demais esse guardanapo!!
Bjs
Simone

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Rebeca!
Que saudades, faz tempo que não passo por aí! Quantas coisas lindas que andou fazendo, achei tudo maravilhoso como sempre, admiro muito o seu bom gosto!
Menina, essa receita deve ficar maravilhosa, já estou levando-a comigo!
Beijos e um ótimo fim de semana!

Paula disse...

Rebeca, eu tb não resisto e seria capaz de continuar a comprar tacinhas, pratinhos, tabuleiros e paninhos enquanto houvesse espaço. Eu já evito entrar em algumas lojas precisamente para não ceder à tentação.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza