Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Foi dada a largada!





Foi dada a largada! É oficialmente dezembro, mês do Natal.
A casa pedia alguma decoração, algum arranjo que foi ficando abandonado com o tempo, depois que meu filho cresceu.
Era tão emocionante arrumar a árvore para ele, com ele e por ele...
Como a criança cresceu, certos hábitos foram ficando não esquecidos, mas meio que desnecessários.
Acontece que este ano, pela primeira vez, farei a ceia natalina aqui em casa. Estou emocionada!
E pode uma casa que oferece uma ceia não ter uma árvore decorada? Claaaaaaro que não!
Então, tive que chamar um ajudante, alguém capaz de trazer de volta aqui prá casa aquele clima gostoso de Natal. 
E ninguém melhor que o Matheus, meu sobrinho de três anos e nove meses.
Veio determinado a ajudar, como combinamos por telefone. Despejei os enfeites no chão e ele os foi analisando com interesse. 
Fomos pendurando os enfeites sempre após sua aprovação.
E temos, finalmente, nossa árvore de Natal! 
Quantos às costuras, engana-se quem pensa que nada está acontecendo no meu canto.
A demora em postar novos trabalhos é que não tem me calhado tempo para fotografá-los. 
Eu e minha máquina de costura estamos a todo vapor, como duendes do Papai Noel!
E logo mostrarei as novidades!

6 comentários:

rose japan disse...

Ola Rebeca que bom ter um ajudante!!! Eh fazer a ceia de Natal em casa sem arvore n da ne!!! Mas ficou lindinha e seu sobrinho eh muito fofinho e bonitinho..

Bjinhos e boa semana

Rose jp

Judy disse...

Que boa esta movimentação natalina... o Matheus é um fofo (grannde para 4 anos!!!) e muito competente a árvore tá linda!

bjs

Daniela de Paula disse...

natal tem que ter ajudante pequenino...ficou linda sua arvore!
beijo,

Paula disse...

As crianças são ajudantes fantásticos nestes momentos. Por aqui por casa a preparação do Natal é quase tão importante como o Natal em si. Divertimo-nos antes e durante. Bj e fico à espera das novidades.

Amor em casa disse...

oi, Rebeca que graça seu sobrinho e que enorme!!!parece mais que tr~es anos...aqui em casa tudo de natal tbm é pelo giovanni, com criança tudo é mais gostoso.
Bom, em relação aquele assunto, deu tudo certo obrigada...claro q vou te contar...Compramos um terreno de 1000m² em uma antiga fazenda, ou seja teremos nosso pedaço de mato, um sonho q está sendo realizado, fomos várias vezes lá, tem macaco, tucano e até uma cachoeira bemperto...somos só felicidade como pode imaginar...por hora não coloquei nada no face, nem no blog mais para frente eu faço isso...
Escrevi demais né!!! beijos e mais uma ve obrigada pela prece.

By Neymes disse...

OI RE,QUANTAS IMAGEM LINDAS POR AQUI AMIGA,AMEI.OLHE TENHO UM PREMIO PARA TI LA NO BLOGUITO TÁ?BEIJOS.VALÉRIA.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza