Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O bebê de Rosemary




Estou de férias.
Talvez por isso esteja vendo as coisas um pouco diferentes.
Agora mesmo, por exemplo, estou assistindo, de novo, "O bebê de Rosemary".
Não sei se é a Poliana dentro de mim mas, só consigo reparar que é um filme com muuuitos toques de decoração.
Eles alugam um apartamento cuja inquilina anterior, idosa, acabou de falecer.
O prédio é sinistro, cheio de histórias antigas de terror, mesmo assim, ela, a Rosemary, se encanta com o tamanho da sala, com a cozinha, adora a lareira...
Pinta tudo de branco, compra uma linda poltrona de 200 dólares, redecora tudo, totalmente.
Coloca uma bela mesa na cozinha e cortininhas amarelas.
E fica tudo lindo, de fato. Bem anos 60/70,  num clima que eu adoro.
Depois dá tudo errado, né? Não na decoração, credo, que isso está muito bem definido e legal.
Mas o resto...
Quem já assistiu o filme sabe do que eu estou falando.
Vale a pena prá quem gosta do gênero, como eu.

4 comentários:

rose japan disse...

Olá Rebeca, sei q esse filme é bem antigo mas ainda n assisti,,,legal vou ver se acho p baixar por aqui

bjs rose jp

Amor em casa disse...

oi. eu assisti qdo era criança...tenho medo de filme assim, não assisto, eu não durmo depois, kkk é verdade. beijos.

Márcia Helena disse...

Ai Rê, só vc mesmo pra conseguir se concentrar na decoração. Eu morro de medo desse tipo de filme, não assisto mesmo, hahaha

Anônimo disse...

Eu morro de medo de filme de terror! kkkkkk Bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza