Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A casa das meias perdidas


(imagem da Net)

Não sei se já aconteceu com algum de vocês mas em casa é frente o sumiço de um dos pés dos pares de meia.

É um mistério que há tempos tento solucionar: para onde vão os pés de meia perdidos? Onde estão??? Por onde andarão? Já procurei por todos os lugares.

A lavadeira sou eu, portanto estou acima de qualquer suspeita (juro que não fui eu, doutor delegado!!!)

Meu marido e meu filho adolescente não perderiam tempo sumindo com apenas um pé de meia só prá tentar me enlouquecer.

O fato é que toda semana, quando vou juntar os pés de meia limpos, algum deles sumiu! Dificilmente consigo juntar todos os pares.

Uma casa com três habitantes, um mistério a ser solucionado, e muitos pés de meia desaparecidos... daria um belo filme de suspense, não? rsrsrs

O triste é que vou juntando os pés solitários. Eles parecem tão desgostos! Tãâão abandonados!

Uma ideia, prá animá-los, é no Natal copiar a ideia da foto e expô-los num lindo varalzinho.

Ou talvez coloque um cartaz de “Procura-se” pelos postes do meu bairro...

4 comentários:

Amor em casa disse...

oi, rebeca, isso é mesmo um misterio, aqui tbm acontece isso. mas eu acho atrás da pia, embaixo da cama...é uma festa, rs.

Márcia Helena disse...

Hahaha! Adorei isso. Aqui já aconteceu algumas vezes e eles aparecem em cada lugar, numa das vezes 1 pé apareceu dentro da manga da camisa que estava para passar, só pode ter sido na máquina de lavar, mas é de enlouquecer. Bjs e um ótimo FDS.

stephanie disse...

ola rebeca!!!!!!!Acredite na minha casa acontece a mesma coisa!!!!!

Beth disse...

Rebeca, aqui em casa também acontece isso! Quando menos espero, surge algum pé, onde menos espero...

Bjs

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza