Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 25 de março de 2012

Fronhas ou travesseiros vestidos para festa



Na verdade são porta-travesseiros. Com o tempo prometendo esfriar já que estamos no outono, deu vontade de tornar minha cama mais aconchegante.
Resolvi fazer porta-travesseiros novos (eu acho que fronha soa mais gostoso...).
Coloquei lacinhos (que poderiam ter ficado mais cumpridos: lição para a próxima fronha!) e fiz um biquinho de crochê do outro lado.
Achei que ficaram com um jeitinho fofo e confortável, como eu queria.
Na hora de passar, muita água perfumada.
E a cama já tem nova companhia!

7 comentários:

Nilce e as artes disse...

Rebeca amei o seu porta travesseiro um mimo e as cores então lindas parabéns.bjs e um ótimo domingo

Rebeca disse...

Obrigada, Nilce!
Bjs!

Márcia Helena disse...

Rê, que lindo! Amei! Muito fofos, parabéns, bjs

Beth disse...

Amo este estilo de fronhas! É uma delícia deitar a cabeça nestas "roupas" novas, né mesmo!

Bjs

Beth

Rosaria Amorim disse...

Sei que é um post antigo, mas eu A-DO-REI estas fronhas, me lembrou de fronhas antigas que já vi em algum lugar que não me lembro bem, eu tenho a maior vontade de fazer essas fronhas ou capas de almofadas assim com estes laços e como vc mesma falou ficaria melhor com a fita um pouquinho maior, mas estão uma LOUCURA LOUCURA, como diz o Luciano Ruck. Um bj no seu coração

Anônimo disse...

Que lindos!!amei!
:)

Anônimo disse...

onde comprar ??? fronhas assim
pela INTERNET? onde ?

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza