Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sacola de sobras






Um zoom da estampa e do babadinho xadrez

Adoro descobrir declarações de amor rabiscadas em bancos e árvores!

Com as sobras dos curvins que forrei a minha mesa de costura e a mesa do meu filho, fiz esta sacola de compras.
Queria uma sacola com alças mais longas, prá poder carregá-la nos ombros, o que facilita muito prá quem mora em apartamento (e até prá que mora em casa mesmo: é muito mais fácil procurar uma chave, abrir a porta do carro, da casa etc).
Eu olhava aqueles restos de material e ficava pensando no o que poderia fazer com isso. Não poderia simplesmente jogar fora, seria desperdício.  Não sou assim.
Dormi pensando nisso e de manhã tive a ideia: este "tecido" tão resistente pode dar uma bela sacola de compras. E mãos à obra!
Como me anima ter um projeto! E ter tempo prá executá-lo.
E agora posso desfilar por aí com minha bela e útil sacola de compras. Os varejões que me aguardem!

2 comentários:

Mônica disse...

Ficou linda a sacola. Muito mais bonita do que eu havia imaginado. E o babadinho xadrez, que doce...

Márcia Helena disse...

Rê, sacolas são sempre úteis né? Ainda mais agora com a proibição de distribuir sacolas plásticas em supermercados, pelo menos aqui em São Paulo, também adoro fazer sacolas, já viu no meu blog né? Mas nunca fiz forrada, fica muito mais chique. Bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza