Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O amor e os botões


Meu amorzão tem viajado bastante a trabalho.
Em quase todas as viagens ele fica procurando por armarinhos, nem que seja só prá me contar onde e o que ele viu.
Numa das últimas viagens dele, encheu-se de coragem e entrou numa dessas lojas.
Não sabia o quê comprar, mas queria me fazer feliz.
Pediu por botões. Recebeu uma caixa deles, misturados, e pôs-se a "pescá-los".
Escolheu os que mostro a vocês, incluindo duas cartelinhas que tenho dó de desmanchar.
E comprou uma cola de pano que lhe pareceu uma coisa muita nova e moderna...
Chegou em casa já de noite, com ar cansado e um pacotinho nas mãos. Eram os meus presentes.
Amor que é amor também compra botões...

3 comentários:

Márcia Helena disse...

Oi Rê, que lindo! Na realidade, isso que é amor, estar atento a pequenas coisas que nos agradam ou que são necessárias, longe do óbvio e fácil como flores e bombons (apesar de adora-los). Meu marido também é assim, sempre ligado no que eu preciso, seja um peso para meus tecidos ou um pé maior pra minha mesa, pois modelagem em mesa baixa me mata, ele sempre corre atrás, Deus abençõe nossos maridos. Bjs e um ótimo FDS.

Beth disse...

Oi Rebeca! Quanto aos botões são pequenos detalhes que fazem a diferença... E obrigada pelas palavras de carinho.

Beijão

Beth

Mundo da Lú disse...

Ai que linda demostração de carinho,que Deus abençõe sempre o amor de vocês,beijos,Lú!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza