Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 15 de outubro de 2011

Uma mulher obsessiva (eu, às vezes...)


Coloquei em cima de uma colcha que fiz há 12 anos!
 É a preferida do meu marido, no aonchego do sofá.

Não lembra um ovinho mesmo? E têm só 3 pezinhos...

Prá esse eu ainda não acheii utilidade, mas tô na batalha!

Na semana passada, fazendo compras num grande atacado da cidade, deparei-me com estes vasinhos.
Primeiro, me apaixonei pelo amarelo, que me lembrava um ovo. Depois, vi que tinha em vermelho, AMO vermelho. Por fim e na prateleira de baixo, descobri o branco.
Não comprei nenhum dos três, uma senhora econômica que estou ficando. Avaliei que não havia necessidade, disse prá mim mesma que era besteira e já tenho muitas coisas em casa e, fazendo cara de séria fui embora.
Qual meu sofrimento durante a semana! Imaginava-os na minha casa, hora aqui, hora acolá. Eles poderiam me fazer tanta companhia! Seriam tão, mais tão úteis, que num primeiro momento eu nem sabia aonde, mas seriam.
E o tempo prá voltar no atacado? Cadê?  E corre prá cá, corre prá lá.
Ontem, finalmente, minha angústia terminou.
No meio do maior temporal, com a avenida de acesso quase alagada, trânsito complicado, onde fui me meter? Onde era urgente eu estar? Em casa, na segurança? Entre meus entes queridos? Nããããooo! Atrás dos vasinhos.
O guarda-chuva já tinha perdido de manhã, o cabelo já estava daquele jeito, o tênis encharcado e o cenário se definia.
Uma louca obsessiva atrás de uns vasinhos prá fazer não-sei-o quê!
Por fim, quando finalmente voltei prá casa, encharcada, cansada e com frio,  tinha-os nas minhas mãos como um troféu. Só pode ser troféu de maluca...

2 comentários:

Beth disse...

Uma gracinha os vasinhos! Eu também de vez em quando, tenho uns ataques deste tipo. E não sossego, enquanto não consigo.

Um beijo

Beth

Márcia Helena disse...

Hahaha!!! Adorei, sou igualzinha! Adorei os vasinhos, adoro cactos e suculentas, ficaram super bem. Não se arrependa, são só uns vasinhos, não vão te levar a falência, rsrs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza