Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estilo punk de ser





Meu irmão viveu vários fases, entre elas uma onda meio punk retrô, sabe uma versão atual mais antigona de punk? Que explicação enrolada, não? Deu prá entender? Um punk meio tardio, que vem de dentro prá fora e não está exatamente ligado com moda. Aquela coisa de moicano, cabelo laranja, vários brincos na orelha, roupa preta, esse estilo todo.
Bem, algo daquela época ainda persiste nele. Como ele fez anos no último dia 02, quis presenteá-lo com uma costurinha minha, e é claro que eu fiz uma...ALMOFADA! Que novidade! Meu nome deveria ser Rebeca Almofadete! Ah, gente! Deixa, vá! ADORO fazer almofadas e acho que é um presente que agrada a gregos e troianos (penso eu). 
E tem a parte de rechear a almofada, que é fenomenal! Ela vai ganhando forma e nascendo com todo o recheio de algodão siliconado que uso. Essa é a minha parte favorita.
Fiz um bloco muito tradicional do patchwork, o Flyng Geese, com um centro de foundation.
Há muitas caveiras mas quis dar um toque doce, pois os punks também amam. Daí o coração ao centro e o verso de xadrezinho vermelho, que é a minha estampa favorita e tem uma simplicidade doce e calma.

2 comentários:

Teca disse...

Olá!!!
adorei as suas almofadas,são lindas!!!
ja estou te seguindo
bjosss

Rebeca disse...

Obrigada pela visita, Teca! Já tõ com vc tb!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza