Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 1 de outubro de 2011

Costura de sexta à noite

Quando: sexta-feira à noite.
Quem: eu.
Como: juntando uma velha camisa do marido e váaarios retalhos guardados.
Cenário: a sala da minha casa, em frente à TV, rolando um filme de terror.
Onde estavam os outros envolvidos: marido trabalhando, filho passeando.
Resultado: uma nova toalhinha prá forrar uma cesta de vime branco que fica no meu banheiro.
Custo: zeeero.
Diversão: garantida.



3 comentários:

Alessandra disse...

Legal.

Beth disse...

Linda toalhinha! Amei as cores, adoro este tipo de diversão, principalmente quando estou só.

Bj

Beth

Mari Bein disse...

QUE BACANA A IDEIA DOS RETALHOS COLORIDOS DOBRADOS EM FORMA DE TRIANGULO.
EU JÁ FIZ ASSIM EM PANO DE PRATO.
MUITO CRIATIVO. PARABÉNS. BJS. MARIANE.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza