Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu balancim

Meus caros:
tenho a comunicar que sou senhora e proprietária do meu próprio balancim para forrar botões.
Sim, sim, sim, comprei-o.
Eu precisava? Ah, sei lá.
Eu queria? Siiiiiim.
Eu desejava? Com todas as minhas forças.
E adquiri também três matrizes para forrar botões 14, 16 e 32.
E, caixas com 144 botões de cada.


Fala sério, precisava comprar tanto botão assim? É que eu sou prevenida, né? Vai que acontece alguma catástrofe e a salvação do mundo dependa desta mulher ter botões suficientes! Nunca se sabe.
Melhor prevenir do que remediar...

5 comentários:

Márcia Helena disse...

Que legal! Cuidado que isso vicia, viu? Quando comprei o meu, nasceram colares de botão, brincos de botão, bolsinhas com botão, tudo era motivo. Depois compra também a matriz de por botão de pressão, é bem legal. Parabéns pela compra, bjs

Lia Gloria disse...

kkkkk amei, sou louca por botões!

bjs

Dete disse...

Rebeca fiquei feliz por vc, tbem pretendo comprar pois estou na fase de almofada redonda e preciso demais dos botões forrados e cade nada, tenho dificuldade de achar quem forre no tamanho que preciso.
Beijão pra vc.
Vou te seguir.
o meu e-mail é detinha.dete@gmail.com.

lansucci disse...

Uia! Eu também sempre tive fascínio pelo botões forrados. Comprei o meu num bazar que estava fechando as portas(uma bagatela! mais três matrizes de tamanhos diferentes e uma matriz para colocar ilhóses). Verdadeiro achado e sorte!

Rosana Souza Lima disse...

Rebeca, conheci seu blog hoje, e já estou te seguindo. Quanta postagem deliciosa! Além de ser talentosa nas artes manuais você escreve muito bem. Está sendo um bonito passeio andar por aqui, muito inspirador, acolhedor e divertido. Boas criações! Um beijo! Rosana

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza