Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 17 de julho de 2011

A menor coisa mais bonita do mundo



Meu marido, o Clovis, foi prá São Paulo ontem e me trouxe um presentinho: a menor máquina de costura que já vi.
Ela é feita em louça e é, como costumo dizer, uma belezinha.
Amorzão, eu adorei!!!!

Um comentário:

Monica disse...

Puxa, e eu nem sabia disso, que você curtia antiguidades, reformas....ADOROOO essas coisas e o Chefe nunca me contou!!! Sou a Monica, aqui da Câmara! Rs...Minha filha Marcela fuçando, que tbm adora essas coisas, achou teu blog e me passou, quando vejo a foto, você, kkk! Vou matar o Clóvis! Já podíamos ter tricotado muitooooo sobre esses assuntos, kkk. Beijo Rebeca :) Lindo blog! Depois se quiser passear tenho 3 tá! Todos no blogspot! Devaneiosesparsos, Alminhaspeludas, Deusdaasas. Tchau :)

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza