Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Antes e depois: cadeira de balanço

Eu não precisava dela. Eu já tinha outra.
Nada indicava que um dia eu compraria qualquer outra.
Mas, de novo, e sempre, e como ocorre normalmente comigo, fui fisgada.
Não resisti. A carne é fraca ou o miolo é mole: não sei o que há comigo.
Vocês resistiriam a esta bela cadeira de balanço, posta à venda na calçada? Eu não pude. Fraquejei.
Vinha, na minha santa inocência,  do trabalho prá casa, quando vi esta pobre, linda e charmosa cadeira de balanço em frente à uma lojinha que vende puxadores de móveis. Nada a ver com móveis usados, mas já saquei a do dono da loja: quando aparece alguma pecinha diferente prá vender ele coloca na calçada, pois a rua é muito movimentada. É um jeito de ganhar uma grana e assediar doidas por tralhas, que nem eu.
Mas não valeu a pena? Ela é linda demais e ficou tão bem na minha sala...




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rebeca, tudo bem? Adorei sua nova aquisição, já está pensando numa almofada fofa pra ela? Eu continuo correndo e amando meu curso de modelagem, acho que realmente encontrei o que gosto de fazer, bjs Má
tecidoseamigos.blogspot.com

Luxo da Lix disse...

Minha irmã passou pela experiência de amamentar na cadeira que minha mãe usou, é incrivelmente mágico! Sua postagem está linda, eu tb não resistiria e compraria kkk!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza