Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O meu rio











Estamos em pleno outono. É uma época do ano especial prá minha família: meu marido, meu filho e eu adoramos cada momento do outono e do inverno.

A luminosidade é ótima, o céu lindo e o friozinho que faz por aqui é delicioso!

Nesta semana, pouco antes de ir trabalhar fiz uma volta turística para admirar o rio Piracicaba bem cedinho.

Uma névoa emanava de suas águas (ou é um vapor? Não sei!) e foi ficando cada vez mais densa em minutos.

A cena toda me abraçou e registrei o momento prá dividir.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza