Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Artesanato do mundo












Está sendo realizada em nossa cidade uma Feira Internacional de Artesanato.
São várias barracas com artesanato de alguns lugares do mundo.

Não podia sair sem uma "lembracinha" de alguns lugares que provavelmente

nunca conhecerei pessoalmente.

O saldo dessas compras vai exposto acima:

- uma pashimina (dupla face) da Índia;

- duas máscaras de Bali;

- uma matrioska (era o que eu mais queria!) da Rússia;

- uma cesta de pães (esqueci de onde é!!!)

e uma gaiola da Tunísia.

Quase saio sem a gaiola mas ela pulou na minha frente, implorou um lar, prometeu se comportar e jurou ser minha amiga prá sempre. Eu podia resistir? E além do mais, podia até prejudicar as relações internacionais do Brasil...

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza