Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Enfeite de porta



Queria um enfeite prá porta do nosso apartamento.

Volta e meia compro qualquer coisinha prá enfeitar a porta mas, desta vez, eu mesma queria fazê-lo.Decidi por esta casinha feita em foundation.

Eu adoro casinhas! Acho que é porque eu sonhei anos a fio em ter a minha própria casa. Imaginava como seria ser dona de cada tijolo, cada azulejo, cada piso. Ser senhora e proprietária de um pequenino espaço da Terra. Ter um território onde minha palavra fosse lei. Onde, ao fechar a porta da rua conseguisse me isolar do mundo e criar minha própria lógica, minha verdade planejadamente anárquica.

Um lugar onde teria a liberdade de mudar tudo quando quisesse e pudesse bradar, numa discussão imaginária: "Olha como fala comigo NA MINHA CASA!" (nunca aconteceu, só vi nos filmes!)

E como os sonhos foram feitos prá imaginar a realidade que queremos, tenho meu pedaço do planeta...





Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza