Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 27 de março de 2011

Yes, nós temos ... chitas!













As chitas brasileiras são declaradamente alegres, coloridas e apresentam uma grande variedade de flores.

Sua qualidade vem melhorando cada dia mais e é possível realizarmos trabalhos bem criativos com elas, sem que haja necessidade de qualquer projeto complexo. Ela é a estrela e sua estampa já diz tudo.

Preparei um pequeno desfile da minha coleçãozinha de chitas (eu não resisto!).

Não parecem quadros? Acho que basta colocar uma moldura e pronto!

Eu digo e repito que a beleza tá na simplicidade...

3 comentários:

VeraArteEncanto disse...

Também acho um charme as estampas das chitas brasileiras. Eu tenho várias estampas, tanto de chitão como de chitinhas.
A sua regua para as bandeirolas ficou mt funcional, as reguas são mt caras mesmo.
parabéns

trapos a voar disse...

Lindas essas chitas! Vou tantas vezes ao Brasil e nunca consegui encontrar...você sabe de algum endereço em S. Paulo onde comprar?

trapos a voar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza