Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aniversário




















É fato. Tenho 45 anos completados no último dia 18.

Eba!!!! Cheguei até aqui.

O copo está meio cheio (sabe aquela coisa dos otimistas? Eu sou assim!)

Li em algum lugar que você sabe que é realmente adulto quando passa mal e tem que fazer sua própria canja.

E quando fazemos nosso próprio bolo de aniversário? Eu achei que fez parte da festa mas que eu ainda prefiro que alguém me faça uma canja quando estou mal, eu prefiro...

Um comentário:

Cláudia Pinheiro disse...

Olá! Parabéns atrasados e parabéns pelo bolo, ficou muito bonito!
Obrigada pelas visitas ao meu blog. Aqui perto de onde moro tem assim umas lojas muito bonitas e acima de tudo muito úteis. Em relação às chitas Brasileiras, conheço pouco. Sei que são chamadas de "chitão" e têm cores muito quentes, é verdade?
Cumprimentos,
Cláudia

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza