Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu rio transbordou





Nosso rio Piracicaba transbordou. As águas invadiram a avenida Beira Rio e vários moradores tiveram que retirar suas coisas às pressas.
Hoje fui dar uma volta por lá e era um tal de fogão na calçada, móveis secando, e algumas caminhonetes transportando os móveis para um local mais seco.

Ao mesmo tempo que a grandeza do rio me deixava admirada e fascinada, meu coração ficava apertado de ver o desânimo no rosto das pessoas.

Durante a noite, o muro de um antigo clube que fica muito perto rio foi abaixo e pela primeira vez na vida vi o Clube de Regatas de Piracicaba por dentro.
Havia uma piscina enorme e muuuuito funda completamente vazia, num contradição estranha: as águas do rio alagando tudo e a piscina que nos dias de glória do clube vivia cheia de água e de gente estava completamente abandonada. Como as coisas mudam...

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza