Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"O que é do gosto é o regalo da vida"









O que faz uma pessoa ser como ela é? Eu acho que foi tudo o que foi acontecendo com ela no decorrer dos anos.
E o que faz, pergunto de novo e sempre, eu gostar tanto de antiguidades, velharias, tralhas e coisas do gênero? Sei lá: cada hora tenho uma explicação.

O que importa é que quando estou numa feira de antiguidades ou mesmo num brechó, meus olhos brilham, as narinas dilatam, e eu viajo. Não vejo mais nada a não ser as tralhas que me interessam: os sons, só escuto os das penchinchas, acertos de contas, histórias das coisas.
É mais forte do que eu: rendo-me às minhas esquisitices.

Esta feira foi em Águas de São Pedro: foi uma exposição de pick-ups e carros antigos e de brinde a feirinha de antiguidades. ADOOOOOORO!




Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza