Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 25 de julho de 2010

Rua do Porto











Dia desses fomos almoçar na Rua do Porto, que não é bem uma rua: acabou meio que virando nome de um pequeno bairro que fica na beirada do rio Piracicaba.


Espalham-se por lá vários restaurantes com decks à sombra de árvores.


É um lugar muito agradável e nesses dias sopra uma brisinha gostosa que nos dias mais frios pode ser congelante!

A vista é adorável como pode ser observado nas fotos.


Sempre que vamos lá tenho a sensação de férias. Por que será? Acho que deve ser porque tem cara de passeio prá turista, que a gente acaba sempre levando prá lá.

Portanto, se você vier prá cá, não deixe de se proporcionar esse relaxamento sensorial.


Deite seus olhos sobre o nosso rio e se deixe descabelar pela doce brisa que sopra.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza