Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 4 de julho de 2010

Light?




Eu adoro o inverno! Sem dúvida, é minha estação favorita!

Adoro as roupas, as cobertas, as comidas (oh, perdição!) e uma boa xícara de chocolate quente pode ser uma excelente companhia numa noite bem fria.

Neste fim de semana fiz esta xícara de tecido que podemos chamar de "light".

Você faz assim: finge que tem chocolate quente e imagina que está bebendo.
Não tem os prazeres da bebida mas também não tem as calorias. Consola? A mim, não!

Prefiro minha parte em chocolate mesmo!






2 comentários:

Val disse...

Que coisa mimosa! e o bule? tem coragem de fazer? imagina o conjunto que não ficaria...

kevin caryston disse...

Awesome! I really enjoy and inspired with reading it. This post is very constructive produced by you www.avg.com/retail

avg.com/retail

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza