Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Antes e depois








Meu primeiro antes e depois postado!
Sempre penso em fazer um antes e depois mas esqueço de tirar foto do antes aí acho o depois sem sentido para as pessoas entenderem a mudança que se passou.
Eu tinha meio medo de oratório porque quando era pequena minha mãe apareceu em casa com um oratório grande e arredondado, escuro e muuuuuito triste.
Logo depois ela vendeu mas aquela tristeza, aquela sisudez me marcou, como as missas obrigatórias sem poder cruzar as pernas porque era de uma total falta de respeito para com Deus, segundo minha vó Isabel.
No ano passado queria presentear minha sogra com algo diferente, algo que ela gostasse de verdade. Achei um oratório lindo, patinado em marfim, com flores pintadas e bem alegrinho.

Era ele! Ela adorou e fica na sua sala.
Aí me deu a maior vontade de ter um também, alegre como o dela. Decidi procurar com calma: um dia ele entraria em minha vida.
Estou eu, num final de tarde, numa padaria, e reparo na loja ao lado, de produtos de decoração.

E o que me chamou a atenção? PROMOÇÃO escrito bem na frente!!!!
Não deu outra: era ali que estava o meu oratório, por módicos R$ 30,00!!!!

Comprei sempre com ideia de clareá-lo, pois se ele era lindo só na madeira seria muito mais delicado com uma pátina branca.
Aproveitei esses dias de folga e foi o que fiz. Adorei o resultado e ele ficou mais alegrinho, não é mesmo?
Rezar tem que ser prazer, contato direto da gente com Deus, e ele é bom e alegre e quer só o nosso bem. Merece, portanto, um lugar prá sua rapaziada!!!! Salve todos os santos!!!!

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza