Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 20 de junho de 2010

Soluções domésticas








Eu adoro comprar coisas para a casa! A M O! E adoro uma pechincha!

Esta semana estava fazendo compras no Extra aqui da cidade e me deparei com estas bandejinhas.

Fiquei encantada com a estampa com cara dos anos 70! E a R$ 3,99 cada! Mas, fazer o quê com elas? Eu TINHA que dar uma solução ali, na hora, que me forçasse a levá-las comigo.
Aí, surgiu a ideia, a luz, o Nirvana, o ápice da desculpa: transformá-las em jogo americano!

Os jogos americanos são a salvação da pátria: evitam que a gente tenha que ficar lavando toalhas de tecido, rebolando prá tirar as manchas mais esquisitas e difíceis.

E, quando dá aquela vontade de comer na sala, vendo TV, esse meu jogo americano de bandeja é perfeito! Companheirão mesmo!

Não foi uma boa compra?

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza